Tocando Agora: ...

Juventude AG sofre gol no final e perde no Brasileirão de futsal

Publicada em: 31/05/2025 10:26 - Esportes

ROGÉRIO VIDMANTAS

O Juventude AG foi derrotado pelo Ribeirópolis Futsal-SE por 4 a 3, na noite desta sexta-feira (30), pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futsal. A partida foi disputada no Ginásio Antônio Francisco Nascimento, em Ribeirópolis (SE), e marcou a segunda derrota da equipe de Dourados na competição.

O time da casa abriu vantagem com dois gols de Alex nos primeiros sete minutos. O Juventude reagiu com Fabian Morera, aos 9 minutos, mas viu Alex marcar novamente e fazer 3 a 1 antes do intervalo. 

Na segunda etapa, os sul-mato-grossenses empataram com Ryan, aos 25, e Alex Neto, o "Batalha", aos 29. No entanto, um minuto depois, Marquinhos definiu o placar para os sergipanos: 4 a 3.

FOTO -  GABRIEL ORRIZ 

Xaruto, na quadra do Ginásio Antônio Francisco Nascimento, em Ribeirópolis (SE0

Juventude AG sofre gol no final e perde no Brasileirão

Com o resultado, o Juventude segue com apenas um ponto somado e tenta se recuperar na tabela. A próxima partida será em casa, contra o São Miguel Futsal-PR, no dia 20 de junho, às 19h15 (horário de MS), válida pela 4ª rodada do Grupo A. O confronto acontecerá em Maracaju.

O Juventude é o único representante de Mato Grosso do Sul no campoeonato nacional.

GRUPO A

Na outra partida do dia pelo Grupo A, o São João do Jaguaribe-CE recebeu o Fortaleza-CE, atuais campeões do Brasileiro de Futsal, e perdeu por 5 a 2. Nos outros jogos da terceira rodada, o São Miguel Futsal-PR foi batido pelo Vasco da Gama por 2 a 1. No duelo catarinense, Yeesco Futsal-SC perdeu para Chapecoense-SC, em Itapema, por 4 a 2 e, o Estrela do Norte-AM, em Manaus, perdeu para o América Mineiro, por 3 a 1. 

O Juventude AG folga na quarta rodada e volta à quadra apenas no dia 20 de junho, às 19h15. Pela quinta rodada, o time sul-mato-grossense recebe o São Miguel Futsal-PR, na Arena Maracaju.

Para disputar o Campeonato Brasileiro de Futsal, o Juventude AG tem apoio do Governo do Estado, através da Setesc e Fundesporte, Prefeitura de Dourados, Prefeitura de Maracaju, Câmara Municipal de Maracaju, Liga Esportiva Municipal de Maracaju (LEMM), FENDT, Sanesul, Grupo FV, MFCON, AçoFort, AçoTelha, BC Construtora, Log Engenharia Ltda e Lubfil. 

Compartilhe: